terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Alunos do curso de telemarketing visitam Ouvidoria.



Na manhã desta terça-feira (22) os alunos e alunas do curso de telemarketing do Centro Publico de Trabalho Emprego e Renda da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) visitarem as instalações da Ouvidoria Geral do Município (OGM).

As aulas do curso tiveram inicio dia 17 de janeiro e finalizam no dia 22 de fevereiro e para incluir pedagogicamente a prática foi solicitada a OGM uma visita por meio da equipe administrativa. A sugestão da aula pratica na Ouvidoria foi da Prefeita Micarla de Sousa, por ocasião da visita ao curso de telemarketing.

“O objetivo da aula de hoje é mostrar a realidade e prática das funções de telemarketing, estamos tendo uma oportunidade riquíssima pedagogicamente falando. O serviço de Call Center é uns dos mais procurados do mercado”, afirma a professora fonoaudióloga Erika Carvalho que mediou a visita ao Call Center e ao Administrativo da Ouvidoria.

Para o Ouvidor Geral do Município Mardes Pereira a visita vem a somar com a OGM, pois como os alunos e alunas são munícipes de Natal, eles mesmos passam a divulgar e utilizar os serviços do Programa Natal Fácil.

Os cursando aproveitaram a oportunidade para registrar suas ocorrências a respeito dos serviços prestados pela Prefeitura do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário