quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FVHD discute sustentabilidade no Espírito Santo

Uma parceria entre a Fundação Verde Herbert Daniel e a Agência Nacional de Desenvolvimento Econômico Social e Defesa Ambiental – ANDESA incentivará os capixabas a se debruçarem sobre o tema sustentabilidade. "Eventos como esse propiciam a troca de idéias e nos dão a certeza de que não estamos sós nessa batalha", afirma Diane Rangel, presidente da ANDESA.

O seminário "Desafios da Sustentabilidade nas Cidades Capixabas" pretende reunir 200 pessoas de vários municípios do ES nos dias 15 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Calir (Rod BR 262 – Canaã, Viana/ES).

"Para nós da FVHD é um orgulho muito grande poder firmar parcerias como essa no Espírito Santo e estimular as pessoas do próprio local a repensarem seu habitat e seu modo de vida", pondera José Paulo Toffano, diretor técnico da FVHD.

O evento terá início no sábado, 15 de outubro, a partir das 9h e prossegue até as 17h30, com palestras pela manhã e grupos de trabalho no período da tarde. No domingo os trabalhos se iniciam às 10h e terminam às 13h, quando será exibido o documento final do seminário.

Atualizado pela última vez por Moderador FVHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário