quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TORRE VERDE



Um projeto futurista torre verde tem sido introduzido por um arquiteto belga na competição City Gateway Taichung, em Taiwan, com grandes chances de se tornar uma realidade.

O conceito da torre é o desenvolvimento de uma paisagem vertical na continuidade do parque, como um arco verde dupla ogiva, mantendo os pontos de vista perspectiva clara entre os principais bairros.
'Arch Bionic ", intitulado projeto Vincent Callebaut vem na forma de uma torre sustentável, que inclua características turísticas e recreativas, bem como uma base de telecomunicações.
Além disso, a fim de oferecer aos visitantes uma vista panorâmica, o observatório seria colocado mais do que a montanha Dadu.

Uma estação de monitoramento de qualidade ambiental será criado para ser usado por pesquisadores ligados e uma base de R & D vai desenvolver novas fontes de energia sustentável adequado para a área Shuinan.




Bionic Arch







Bionic Arch




A torre seria colocado no centro do Gateway Taichung Park, e que compreendem céu jardins, verticalmente, localizado plataformas verdes e áreas de estar eco amigável que facilitem uma interação natural entre natureza e as pessoas que vivem no edifício.

Na verdade, o eco-friendly respostas torre de mais de nove principais requisitos para um edifício verde definidos por lei no país (o plantio verde, protecção, conservação da água, eficiência energética diária, redução de dióxido de carbono, redução de resíduos, recursos hídricos, águas residuais e melhorias de lixo,
da biodiversidade, eo requinte do ambiente interior).

Seu criador diz que o projeto é baseado na integração de todas as tecnologias renováveis ​​com uma pele de vidro cristalino feito de vidro de isolamento térmico solar e células fotovoltaicas, e com três turbinas de vento na vertical sobrepostos. Além do mais, os resultados energéticos são capazes de assegurar não só a auto-funcionamento da torre, mas também a iluminação noturna do Parque Gateway.



FONTE:


Softpedia


Nenhum comentário:

Postar um comentário